Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 20 de setembro de 2009

Nós na Rede: Fotolog da AltF4

Como eu já havia dito antes que o domingo foi de grande emoção por aqui, já faltam palavras para definir o que aconteceu agora há pouco. Pensava eu que Sammliz recomendar a leitura da entrevista que fiz com ela; colocar no ar hoje à tarde as fotos do show de Billy Blanco que aconteceu ontem à noite; e ser saudado por Nicolau Amador já preenchera minha cota de emoção do dia, quando um comentário de Bento Filho me remeteu a um post maravilhoso que a banda AltF4 preparou em seu fotolog agradecendo a publicação de "Lembrança de um Dia" como música de hoje, e me parabenizando pela iniciativa do blog!

*Para nós o dia foi maravilhoso (...) O nosso novo som "Lembranças de um Dia" está como destaque no Blog Som do Norte e você pode conferir uma pequena resenha falando da música (escrito por Fabio Gomes). (...) Aqui vai os parabéns ao idealizador do Blog Som do Norte (Jornalista: Fabio Gomes)

Leia o texto completo no Fotolog da AltF4

2 comentários:

  1. Adoro teu blog, sempre me mantendo informado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio,
    Post mais do que merecido no Fotolog.
    Foi um agradecimento a esse teu talento e por informar o cenário Rock Roraimense dada aqui no seu Blog!

    Somos todos gratos a você! Parabéns, e repito.. Sucesso!

    - Bento Filho (AltF4 - guitar).

    ResponderExcluir