Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Foi Show: Quaderna na Praça Batista Campos

Por Allan Carvalho*

Este domingo, dia 13, foi a primeira vez que o Quaderna tocou na Praça Batista Campos, dentro do projeto Pelas Praças de Belém. Pensei que íamos fazer algo "morno", por suspeitar que o público - geralmente crianças e pais - dessa praça não aprovaria a gente. Bobagem! Foi muito astral, pois público é sempre uma surpresa, neste caso muito boa! E sempre é maravilhoso o olhar da "galerinha", atenta e disposta a bailar. Inclusive teve até uma "canja" do Ítalo, filho de amigos, que levou sua barrica (tambor de boi-bumbá) pro palco e roubou a cena! (risos)

A MM Produções sempre nos convida pra tocar em suas atividades. E sempre choveu (inclusive na última, em Icoaraci, o público foi pra dentro do palco com a gente... Astral)! Mas, num domingo, seria sacagem chover, embora eu adore água! O sol foi quente, a tocada também, o público - como falei - também respondeu bacana!

Foi bom ter de novo esse tato. Estávamos parados desde junho... Agora é pedalar nesse embalo pra composição de nosso novo registro, que vai aportar no aclamado Ver-o-Peso!

É isso! Valeu Fábio!!!... Vamos mandando brasa daqui! Abraços.

* Músico, intérprete e compositor do grupo Quaderna

Um comentário: