Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 9 de agosto de 2009

Na Rede: Lia Sophia

A cantora Lia Sophia é mesmo uma inovadora: para cada novo CD, ela lança um MySpace correspondente. Depois de criar seu primeiro endereço no site em 2005, quando chegou às lojas o CD Livre, ela colocou no ar na semana que passou seu novo MySpace, dedicado ao novo disco: http://www.myspace.com/liasophiacastelodeluz



No endereço, além do natural destaque para "A Flor" (disponível em áudio e vídeo), você pode ouvir, do disco novo, "Castelo de Luz" e "Mais Uma Vez" - inclusive Lia comentou comigo a boa resposta que esta canção está tendo junto ao público de Belém. Duas músicas foram pinçadas do repertório de Livre: "Boca" e "Eu Só Quero Você". Completam a página fotos do novo álbum e alguns vídeos: um minidocumentário sobre o lançamento do 1º CD, e uma canção inédita em disco de Lia: "Brigas", clássico imortalizado por Altemar Dutra nos anos 1960.

4 comentários:

  1. Não é porque e minha irmã,mais a Lia Sophia tem talento,temos muitas coisa em comum,gostamos de música,segundo gostamos de produzir e terceiro somos irmãos.Lia você vai longe mana te amo muito esse seu CD vai bomba beijos de Josué,Telma e do Tiago. Que você possa alcançar o topo das paradas do sucesso e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Não é porque sou fã,mas a Lia ,já é referência na música paraense pela competência com o que saber fazer perfeitamente :cantar,compor...

    ResponderExcluir
  3. Queridos, obrigada!!!!!! Bjs Lia Sophia

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa...sou uma felizarda por ter acompanhado sua evolução. Além de ser maravilhosa no que faz, é linda e tem uma produção muito bacana, investe na carreira, na imagem. Falta pouco pra Lia estourar pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir