Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Música do Dia: Papel Machê

Começamos a semana ouvindo "Papel Machê", da banda Somero, de Roraima. A música faz parte do primeiro EP da banda, gravado no Estúdio Parixara no começo de 2008 e lançado no final de outubro do ano passado durante o I Yamix - Mostra Acadêmica de Expressões Artísticas do Meio Universitário de Roraima.

Somero é:

Vinicius Tocantins (guitarra e voz)
Regis Calixto (guitarra)
Cleber Medeiros (bateria)
Paulo Henrique (baixo)


SOMERO
"Papel Machê"
(Paulo Henrique)

3 comentários:

  1. Olá Fábio, que legal cara.. descobrir um local onde se divulga e valoriza a arte produzida na região norte. Sou Vinicus Tocantins (Vocal e Guitar da Somero) e fiquei muito feliz em acha sua indicação de "Papel Machê" para música do Dia. Estamos trabalhando forte para que mais pessoas possam desfrutar do trabalho feito aqui nesta região. E convido a todos para conhecerem mais do trabalho feito pela banda. Abraços. Vinicius Tocantins.
    Músicas e Blog - www.palcomp3.com.br/somero

    ResponderExcluir
  2. Oi caríssimo!! Gostei do seu blog.

    Espero que possamos trocar links ae...

    O meu blog se chama Prestenção e é sobre cultura: resenhas de filmes, shows de rock, ópera, resenhas de livros, dicas de cursos e o que mais eu tenho de ideia na hora ;)

    www.prestencao.wordpress.com

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Vinicius: também fiquei feliz com seu comentário.
    Fui conferir o blog do Fórum de Cultura RR e realmente, me impressiona ver como vocês se articulam (o que é altamente positivo) e como isso é praticamente ignorado pela 'grande mídia' (o que evidentemente não é bom para ninguém).
    Contem comigo para aumentar a visibilidade de suas boas iniciativas!

    Aninha: valeu, Prestenção linkado!

    Abraços.

    ResponderExcluir