Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Engenho Novo tem clipe premiado e anuncia mudanças

A banda Engenho Novo tem tido grandes alegrias ultimamente, ao mesmo tempo em que passa por mudanças. O baixista Alex Busquets foi morar em São Paulo a fim de realizar um grande sonho: estudar Música. Em seu lugar, juntam-se a Di Engenho Novo (voz e violão), Guido Jargões (guitarra) e Mário Igor (bateria e percussão) dois novos integrantes, Tadeu Jardim (baixo) e Artur Santiago (guitarra e violão). 

Di comenta sobre os novos parceiros: "Tadeu é ex-integrante da banda palmense Albion. Artur vem reforçar a harmonia e me deixar mais solto no palco, vou poder explorar mais minhas habilidades de ator. Artur é ainda ilusionista, então o público pode esperar surpresas interessantes."

O público de Palmas poderá conferir em breve as novidades. A banda participa em outubro do 6º PMW Rock Festival, e em novembro se apresenta em teatro, lançando o novo show e captando imagens para a internet. Local e data ainda não estão confirmados. 

Fechando a lista das alegrias: o clipe de "Amuleto" (que foi nossa Música do Dia em 8 de agosto) foi premiado como Melhor Clipe Categoria Regional pelo júri técnico do 4º Miragem - Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema (TO), realizado em conjunto com o Agosto do Rock.  Esta premiação deve abrir portas para o clipe em festivais em outros estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário