Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Abertas inscrições para 1ª Mostra Rondônia de Música Universitária

Abriram hoje as inscrições para a 1ª Mostra Rondônia de Música Universitária, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondônia (PROCEA/UNIR).



Até o dia 11 de setembro, podem inscrever suas músicas inéditas compositores que integrem a comunidade universitária rondoniense - ou seja, alunos de cursos de graduação ou pós-graduação, técnicos administrativos e professores de Instituições de Ensino Superior com sede em Rondônia. Na mesma situação de vínculo com universidade devem se encontrar os intérpretes a serem indicados pelos compositores que não queiram cantar na Mostra.

Um júri irá analisar harmonia, melodia, ritmo, rima, métrica e temática e anunciar no dia 5 de outubro as 20 músicas que serão cantadas no dia da Mostra, marcada para 23 de outubro.

O evento difere dos assim chamados "festivais" competitivos por se propor a apresentar um panorama da música no Estado, e não determinar que A é melhor que B. Não haverá premiação; o regulamento estabelece uma bonificação de R$ 100,00 para cada participante.

O regulamento completo em arquivo .pdf está disponível no site da UNIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário