Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 8 de março de 2010

Apoio Cultural Som do Norte


O Som do Norte se propõe a apoiar culturalmente shows e eventos de músicos nortistas, o que vemos como complemento natural de nosso papel de noticiar e comentar a música produzida na Região Norte do Brasil. O Apoio Cultural Som do Norte é uma forma simples e gratuita de você, artista ou produtor, reforçar a divulgação do seu evento. Veja como fazer:

  • Comece entrando em contato conosco (via e-mail ou Twitter) e solicitar o apoio para o show ou evento, informando seu e-mail. Em seguida, vamos lhe pedir informações detalhadas para que possamos decidir se apoiamos. 
  • Se resolvermos apoiar, vamos lhe enviar nosso logotipo a fim de que você o insira no material gráfico (cartaz, flyers, folders, convites) de seu evento, que passará a ser noticiado com destaque em nossos espaços - o blog, o Twitter, o Rapidola. Portanto, quanto mais cedo você solicitar o apoio, mais tempo terá seu evento destacado no Som do Norte.
Nosso primeiro show apoiado foi o Na Veia da Nêga, que marcou em 23 de outubro de 2009 a estréia solo em teatro da cantora paraense Gigi Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário